Marca Maxmeio Watford
Acesso restrito

Responsabilidade social

  • Doações

    Nas Escolas Watford, o aluno iniciante é incentivado a não pagar taxa de matrícula. A escola abre mão desse pagamento, desde que o aluno traga um quilo de alimento não perecível ou um alimento enlatado. O que parece pouco para quem doa, tem valor inestimável para quem recebe. É uma maneira encontrada pelo Watford para ajudar aos menos favorecidos, além de despertar a consciência dos alunos para questões sociais, sobretudo referentes à desigualdade de renda em nosso país.

    Várias instituições já foram beneficiadas. Somente este ano foram mais de 700 latas de leite e mais de 300 quilos de alimento que chegaram às mãos dos mais necessitados. Você pode cadastrar sua instituição agora mesmo, para que ela possa se beneficiar das doações. Envie um e-mail para responsabilidadesocial@watfordnatal.com.br com o nome da instituição, endereço e uma breve descrição de suas atividades.

 
  • Aulões Beneficentes

    O Watford participa de programas voltados a ajudar estudantes carentes, quase sempre oriundos de escolas públicas. Nossos professores são voluntários em aulas destinadas a preparar jovens para concursos públicos e vestibulares. São aulas gratuitas, ministradas em faculdades, ginásios esportivos e emissoras de televisão, com o objetivo de ampliar, não somente o vocabulário, mas também as chances de sucesso social destes alunos, cujas dificuldades econômicas muitas vezes são obstáculos a uma pretendida carreira profissional.
    Entre em contato com o Watford de sua cidade e obtenha maiores informações sobre este programa.